Skip to content

Como ver ou saber o destino de um passageiro no DiDi Driver antes de aceitar a viagem

9 de maio de 2021

Atualmente são vários os jovens e adultos que aderiram à franquia DiDi Conductor com o objetivo de melhorar sua estabilidade econômica, já que resulta em uma renda extra salarial, e por sua vez prestar um serviço de qualidade para quem deseja se locomover dentro da cidade.

Este aplicativo se tornou uma solução bastante ideal quando se trata de merecer uma viagem, quer como passageiro, quer como condutor, e a realidade sintetiza-se na eficácia dos trabalhos realizados através do programa, bem como no cumprimento dos seus objetivos e funções.

No entanto, a sociedade de hoje tornou-se um perigo exponencial para todos nós que dela fazemos parte e, infelizmente, quem faz parte desta equipa de trabalho não é encorajado a fazê-lo.

Portanto, DiDi Conductor lhe dá a oportunidade de ser capaz de determinar se você quer fazer uma viagem ou não, e também possui ferramentas que permitem determinar esses tipos de situações.

Aprenda a ver o destino dos passageiros através das configurações do DiDi Conductor

Conhecendo a metodologia de trabalho dessas pessoas que compõem a equipe de trabalho do DiDi, elas devem saber que uma vez ativado o seu serviço, uma série de notificações chegará ao dispositivo relacionadas a solicitações de transporte.

Relativamente ao referido, cada cidade é constituída por zonas seguras e de muito movimento e até pelas conhecidas zonas vermelhas, que nada mais são do que espaços onde o bem-estar dos habitantes do referido local pode ser comprometido.

Cada um dos drivers que compõem os portadores do DiDi Conductor está ciente disso, e é por isso que este aplicativo popular tem recursos que ajudam a determinar a confiabilidade da viagem, de forma a não comprometer o bem-estar do trabalhador ou do cliente.

O mapa é seu aliado para saber o destino do passageiro

Anteriormente tínhamos feito uma breve descrição de qual é a estratégia de trabalho que se implementa no DiDi Conductor, com base nas notificações de solicitação de transporte que são feitas na área mais próxima.

Depois que cada motorista de táxi consegue visualizar esta mensagem, você tem a possibilidade de escolher se quer ou não fazer a viagem que cada passageiro solicita, com base na disponibilidade e no destino para o qual deseja ir.

Embora este último possa parecer um pouco complicado, a realidade é que a interface do DiDi Conductor permite saber em tempo real a localização de cada cliente, bem como o ponto de chegada onde o cliente pretende ir.

Minimizando a tela de solicitação de viagem, o motorista poderá visualizar o mapa que o aplicativo possui, que irá irá mostrar o local de coleta e o destino onde você quer ir.

Ao analisar este par de dados, cada motorista pode determinar se o trabalho é favorável ou não, com base nas zonas associadas à viagem, a taxa de pagamento, a distância até o destino, entre outros.

Quando esta for avaliada, cada membro do DiDi Conductor poderá determinar se deseja ou não confirmar o pedido, ou rejeitá-lo e aguardar a próxima detecção de outro passageiro.

destino de passageiro didi

Você sabia que também pode cancelar uma viagem?

Muito além da perspectiva de não aceitar uma viagem, cada motorista tem a possibilidade de recusar a conclusão do trabalho uma vez que o pedido tenha sido processado por si mesmo.

Embora este aspecto não seja recomendado entre os trabalhadores do DiDi Conductor (devido a penalidades relacionadas), pode ser uma opção viável em caso de extrema urgência, necessidade ou caso o passageiro não queira pagar pela viagem.

Para tal, bastará aceder aos detalhes da viagem, que é um ecrã que fornecerá as informações fundamentais relacionadas com a viagem que o passageiro pretende realizar, onde se inclui uma última opção que apresenta o botão “Cancelar” .

Uma vez clicado o referido botão, o sistema da plataforma ficará encarregado apenas de exibir uma mensagem de alerta referente à forma como o fato afetará sua taxa de viagense, ao aceitar, você pode continuar aguardando o próximo formulário de emprego.