Skip to content

O que é a lista de padrões de teste da ASTM International? – Guia Completo

23 de abril de 2021

O Índice de padrões ASTM, é regulamentado, dirigido e foi criado em fevereiro de 1898, por um grupo liderado por Charles Dudley.

Preocupados com a deterioração dos trilhos do trem, consideraram que deve haver certeza parâmetros de segurança e qualidade nos materiais usados.

Com o passar dos anos, Lista de padrões ASTMDa mesma forma, o nome foi alterado várias vezes para o atual.

A ASTM ou American Society for Testing and Materials, também chamada de ASTM International, pode ser traduzida para o espanhol como American Society for Testing and Materials.

Um conjunto de Padrões de material ASTM foi atualizado, como outros foram eliminados ou são considerados obsoletos.

Conheça a nomenclatura ASTM é muito importante. São identificados por uma letra e um número que vão em sequência e, em alguns casos, após um hífen, são incluídos os dois últimos números do ano de aprovação da norma.

O que é ASTM International e para que serve?

ASTM atualmente tem mais de 12 mil convênios que deve ser aplicado em todo o mundo. Esses acordos e normas permitem e garantem uma melhor produção dos materiais que serão utilizados posteriormente em várias empresas.

Dos padrões ASTM para aços, aos plásticos usados ​​em brinquedos, tudo tem seu padrão com requisitos. Por exemplo, ASTM F963: “Especificação Padrão de Segurança do Consumidor para Segurança de Brinquedos”

Assim como existem padrões OSHA para o uso de eletricidade no local de trabalho, também existem para um grande número de materiais.

Durante a crise do CoVid-19, a ASTM tornou pública e gratuita uma lista dos padrões exigidos para EPI, algo como sinalização de informação e prevenção no trabalho.

Depois de revisar este artigo MiracomoSeHace, não se preocupe mais! Não será necessário procurar um lista de padrões astm em PDF, aqui você encontra tudo o que precisa.

Padrões ASTM de A a C

Assim como a OSHA tem padrões de segurança ocupacional (como ISO 18001), ASTMs têm sua própria nomenclatura e aqui você os encontra gratuitamente.

O A implica materiais de ferro e aço, enquanto os materiais B de metais não ferrosos. Já o C está relacionado aos materiais cerâmicos, de concreto e de alvenaria.

Por exemplo, você pode encontrar o A34 – 06, que inclui o prática para testes de amostragem e aquisição de materiais magnéticos. Bem como A367-11 (2017) que indica os métodos de ensaio a frio do ferro fundido.

Cerca de a letra BVocê pode estar interessado no padrão B9-76 (2017) e1, que é a especificação para cabos de carrinhos de bronze, ou no B193-20, o método de teste para resistividade de materiais condutores elétricos.

Por sua vez, no letra C o C22-00 (2015) que indica as especificações para o gesso é útil. Em vez disso, você também encontrará padrões como C76-20, que inclui as especificações para esgotos de concreto armado, bueiros e canos de esgoto.

Padrões ASTM E a G

Agora, encontramos as letras E que se relacionam com vários assuntos, com o F que inclui os materiais para aplicações específicas e o G que inclui a corrosão, deterioração e degradação dos materiais.

Por exemplo, o padrão E84-20, que inclui o método de teste para características de combustão da superfície de materiais de construção, ou em vez disso, E105-16 que é a prática para amostragem probabilística de materiais.

parte de testes de asmt internacionais com trabalhadores

Continuando em ordem alfabética, eles vêm as regras pelo F, incluindo a especificação F44-16 para superfícies de cerâmica metalizada.

Por sua vez, em a letra G, existem padrões e testes muito úteis, como G69-20, que é o método de teste para medir o potencial de corrosão de ligas de alumínio.

Finalmente, nós o lembramos a importância de todos esses tipos de regras que mencionamos para você e a enorme lista incluída no site da ASTM, então agora você sabe, se quiser planejar uma coleção de brinquedos para crianças, verifique se eles atendem a esses padrões!