Skip to content

O que acontecerá com meu bônus se eu continuar trabalhando depois de completar o desafio da viagem de um dia no DiDi?

3 de maio de 2021

As organizações de drivers voltadas para aplicativos provaram ser enormes. Cada empresa tem sua maneira de incentivar o motorista a trabalhar todos os dias.

No caso do DiDi, esse incentivo se dá por meio de desafios diários. Mas, O que acontecerá com meu voucher se eu continuar trabalhando quando concluir o desafio de viagem DIDI do dia?

Essa pergunta aparece com frequência entre os motoristas que estão começando a explorar esses tipos de funções. Você percebe um lucro maior? Se congela? Você ganha menos? E quanto ao bônus? A resposta, imediatamente.

Como surgiu o DiDi?

Ser uma das plataformas mais importantes em termos de serviço de transporte não é construído durante a noite. Sua fundação se deu em 2012, a DiDi se dedicou a oferecer seus serviços de transporte na China.

Esta atividade foi realizada por meio de diferentes unidades de ônibus. No entanto, tudo mudou em 2015, quando a DiDi se fundiu com empresas de tecnologia. Didi Dache, que é apoiado por Tencent Holdings e Kuaidi Dache, que é apoiado pelo Alibaba.

Outras alianças importantes

A partir destes links e investimentosDiDi começou a mostrar o que ele poderia se tornar. Quase imediatamente, ele se tornou um temido competidor bastante semelhante ao Uber na China.

DiDi chamou a atenção de outras empresas de tecnologia Em 2016, a Apple decidiu se juntar ao grupo de aliados de DiDi e também investiu US $ 1 bilhão.

Que serviços oferece o DiDi?

Uma das características que mais influenciam para ser o favorito de muitos usuários, são o seu taxas baixas. Exceto, é claro, que essas taxas mínimas podem ser aumentadas aos sábados e domingos.

DiDi Bus foi o começo de tudo, porém, como você pode imaginar, quanto mais alianças foram feitas … mais serviços surgiram! Entre os serviços mais destacados da DiDi estão:

  • DiDi Express: O serviço de táxis que tanto tem dado para falar nos últimos anos. Caracteriza-se por oferecer taxas extraordinariamente baixas em comparação com outras empresas.
  • Economia DiDi: Uma variante do DiDi Express. É uma oferta de desconto que é ativada durante dias e horários específicos. Esses horários podem variar dependendo da sua localização.
  • Entrega DiDi: Sem tempo para transportar ou procurar pacotes? Não te preocupes! Os mensageiros DiDi cuidarão disso. Envie ou receba o que precisar através deste serviço.
  • DiDi Food: Para os amantes de fast food, este aplicativo é excelente. Além disso, você tem a oportunidade de aproveitar descontos incríveis usando cupons.
  • Mulher DiDi: Uma iniciativa interessante para a inclusão de mulheres, que ocupam pouco mais de 4% do total de motoristas. Quer saber como funciona?

Como entrar no DiDi?

Se você está interessado em fazer parte da comunidade maior de drivers DiDi, você deve ter alguns requisitos. A primeira coisa é defina a qual serviço você deseja pertencer e o meio de transporte que você possui.

A partir daí, os requisitos podem variar. Se decidir aderir ao Didi Express, você precisará baixar e instalar o DiDi Conductor. É através deste aplicativo que você ativará os pedidos de viagem.

veículo com motorista didi

O que acontecerá com o meu bônus se eu continuar trabalhando ao completar o DiDi Travel Challenge do dia?

A pergunta que muitos motoristas fazem. DiDi pare incentivar os trabalhadores, estabelece uma série de desafios. Esses desafios consistem em fazer uma certa quantidade de viagens em um determinado número de horas. Mas o que acontecerá com o seu bônus se você continuar trabalhando ao completar o desafio de viagem? A explicação é simples.

Ao completar um desafio, há duas coisas a ter em mente: seus ganhos e o bônus. O lucro, claro, é o dinheiro que você ganha para cada viagem completada. Já o bônus é a recompensa por ter completado o desafio.

O que acontecerá com o seu bônus se você continuar trabalhando? Seus ganhos aumentam, mas o bônus recebido por completar o desafio diminuirá. Essa diminuição pode ser de 70 a 50% ou mais, tudo vai depender da quantidade de viagens que você fizer.