Skip to content
iOS

Como recuperar todos os meus arquivos excluídos no iOS usando MobiSaver? (Exemplo)

5 de maio de 2021

Ter que recuperar todos os arquivos excluídos em ios É uma situação que ninguém gostaria de ter que passar, mas ainda acontece mais do que gostaríamos.

Na verdade, muitos usuários deste sistema operativo Eles não sabem que existe uma maneira de recuperar seus dados e consideram-nos perdidos.

Mesmo atualmente, existem maneiras abrangentes de recuperar facilmente fotos e vídeos excluídos no Android e iOS, apenas por meio da compreensão.

Também existem aqueles que já ouviram as maravilhas do MobiSaver e como ele ajuda resgatar a informação, mas eles não sabem exatamente como usá-lo.

Para ambos os casos e qualquer outro que possa surgir, este guia o ajudará a aprender sobre as diferentes maneiras de alcançá-lo facilmente.

MobiSaver

Para quem não o conhece, o MobiSaver é um software de recuperação de dados projetado para iPhone e é um serviço totalmente gratuito.

Sua missão é ajudar a resgatar diversos conteúdos do iPad, iPhone ou iPod Touch, incluindo fotos, mensagens, vídeos, contatos, notas e muito mais.

Na sua página inicial, você pode baixar essa ferramenta gratuitamente, e seu uso é diretamente de um computador. Com um teste de velocidade WiFi, você vai garantir o download e saber se há algum impedimento que atrapalhe o processo.

Primeiro método para recuperar arquivos excluídos no iOS

Para começar, você deve iniciar o MobiSaver e conectar o dispositivo iOS ao PC. Em seguida, clique no botão chamado “Varredura”Para iniciar a pesquisa de dados.

Isso fará a varredura automática de todo o dispositivo, conseguindo analisar e localizar todos os arquivos, desde os existentes até os excluídos. Além disso, classifica especificamente os arquivos por tipo ou classe, um resultado que pode ser exibido no lado esquerdo da tela.

No final da varredura, e com o categorias organizadas No local mencionado, você pode pesquisar exatamente o tipo de arquivo que deseja encontrar por sua categoria.

Para completar o processo, basta clicar no botão “Recuperar”Localizado no canto inferior esquerdo.

Segundo método: do iTunes

Este procedimento é especializado em encontrar e recuperar arquivos excluídos no iOS do backup feito para o iTunes.

A ferramenta deve ser instalada e executada no mesmo computador Windows onde é regularmente sincronizada com o iTunes.

Em seguida, você escolhe a opção “Recuperar do iTunes”Isso o MobiSaver exibirá. Isso permite chegar a todas as cópias de backup, tanto do iPad, iPhone ou iPod Touch.

Desde que tenham sido efetuados de forma correta e antes da remoção do arquivo ou elemento que está sendo procurado.

Agora você deve escolher uma cópia ou backup e clicar na opção “Varredura”Para iniciar o processo de extração.

Isso permitirá que a varredura e a análise ocorram automaticamente sobre backup. Resultando na enumeração e categorização dos arquivos encontrados.

Por fim, ao final da busca, através da visualização organizada dos registros a serem recuperados, pode-se selecionar os arquivos e clicar em “Recuperar”.

jovem e tela do iphone

Terceiro método: do iCloud

Se este for o procedimento escolhido para usar, basta executar a ferramenta de recuperação de dados e escolher o modo “Recuperar do iCloud”.

A próxima etapa consiste em fazer o login com a conta iCloud e com a senha correspondente a esse serviço.

A janela que aparecerá mostrará todos os backups disponíveis no iCloud. Você tem que selecionar aquele com o qual deseja trabalhar.

Pressione consecutivamente em “Varredura”Para que o MobiSaver possa baixar e extrair os arquivos em questão e recuperar os dados automaticamente.

Como nos outros procedimentos, a ferramenta retornará um vista prévia de arquivos digitalizados, classificando-os e classificando-os por tipo.

Dos quais você pode marcar ou selecionar aqueles que deseja recuperar e, em seguida, finalizar a ação clicando no botão “Recuperar”E assim, salve-os no PC com Windows.

Desta forma, o MobiSaver traz esses três métodos rápidos e fáceis para recuperar arquivos excluídos no iOS sem perder a sanidade no processo.