Novo Mundo se destaca entre videogames que causaram furor durante o ano passado e a cada dia mais gente se junta para jogar, tanto que tem até seu próprio fórum.
Em Look How It Is Done sabemos disso e pensando em quem ainda não domina perfeitamente toda a mecânica do jogo ou quer comprar e começar a jogar, trazemos este artigo para ensiná-los a dominar o mosquete e aprimorar suas habilidades em a nova distribuição da Amazon Game Studios.
Quais são as árvores de habilidade do Novo Mundo?
No Novo Mundo, cada arma tem um árvore de habilidade que ajudam a determinar como e quando usá-los durante o jogo. Usá-los com sabedoria permitirá que você suba na hierarquia. Quando se trata de mosquetes, existem duas árvores de habilidade que esta arma possui, e estas são:
Atirador afiado
O atirador ou atirador de elite, no Novo Mundo, é aquele que permite que você domine o mosquete e causar danos pesados a cada alvo individualmente.
Caçador
A segunda árvore é chamada de Trapper ou trapper, em sua tradução para o espanhol. Como o nome implica, concentra-se no aplique de armadilhacomo bombas.
Quais são as habilidades ativas e passivas da árvore Trapper?
Cada árvore possui uma série de habilidades que nos orientam a usá-la da maneira mais conveniente em combate. Eles são divididos nos seguintes grupos:
Habilidades passivas
No caso da árvore Trapper, as habilidades passivas superam as ativas. São estes que mostramos abaixo:
- Combo letal: Isso significa que os efeitos desta habilidade Trapper consistem em infligir um 20% a mais de dano no alvo.
- Copia de segurança: Leste aumenta a velocidade em 10% de qualquer movimento, desde que o alvo esteja a menos de oito metros de distância.
- Caminhada inabalável: Esta excelente e fantástica capacidade passiva consiste em juntar-se a nós +40 Vigor quando conseguimos atacar usando uma das bombas pegajosas.
- Chute-os quando eles estiverem caídos: Como o próprio nome indica, isso consiste em causar 10% de dano aos alvos em CC-ed.
- Pegajoso lento: Serve para desacelere o alvo por três segundos contanto que o ataque seja feito diretamente no inimigo com uma bomba pegajosa.
- Sal nas feridas: Com essa habilidade, podemos aplicar mais de 10% de dano ao enfrentar alvos que têm menos de 30% HP.
- Recarga Tática: Para evitar ataques enquanto recarrega a arma para reutilizá-la em um ataque, conceda um tempo de seis segundos.
- Labuta: A habilidade “Hustle” permite aumentar a velocidade em 10% de qualquer movimento feito após a esquiva.
- Explosão de energia: A habilidade passiva “Energy Blast” permite que ao fazer um ataque com um debuff ativo, conceder +5 resistência.
- Armadilha dupla: Essa habilidade passiva também é muito boa, pois a “Double Trap” permite ativar duas armadilhas ao mesmo tempo, o que nos dá muitas vantagens.
- Danos retidos: Causa 20% de dano a alvos que ficam presos por pelo menos três segundos.
- Repulsão suplementar: Com essa habilidade, você pode reduzir a velocidade de alvos por oito segundos em 10%.
- Cheiro de Sangue: Se o alvo estiver preso, esta habilidade pode roubar sua vida ou HP até 100%.
- Aumente a Fraqueza: Serve para causar 5% de dano aos alvos que têm um debuff ativado, somente após cinco segundos terem decorrido desde o último hit.
- Impressão durável: Reduz o poder de regeneração em alvos lentos em 10% por oito segundos.
Habilidades ativas
Ao lidar com habilidades ativas, a árvore Trapper tem apenas três habilidades, e esses são os seguintes que mostramos a você:
- Armadilhas: É utilizado para colocar armadilhas nas quais o alvo deve cair durante os vinte segundos de sua duração para ficar imobilizado por três segundos.
- Bomba pegajosa: O efeito dessa habilidade é infligir até 120%, por detoná-lo, em alvos localizados dentro de um perímetro de até três metros.
- Potência de frenagem: A terceira habilidade é usada para recarregar a arma e derrubar alvos com um ataque que causa até 120% de dano.
Que tipo de habilidades a árvore do Atirador de Elite do Novo Mundo inclui?
As habilidades desta árvore eles também são divididos em ativos e passivos. Seus nomes e definições são explicados abaixo:
Habilidades ativas
Neste caso, as Habilidades Ativas são três, como as mostradas anteriormente. No total, são as seguintes habilidades:
- Tiro de energia: Esta habilidade ativa é uma das mais importantes e benéficas para o mosquete e seu portador, uma vez que aumenta o dano em 150%.
- Postura do atirador: Coloca o atirador em uma certa posição que aumentará para 100% do dano, 75% da recarga reduzida e diminuirá a mobilidade para 0%.
- Queimadura de poeira: Esta habilidade consiste em aplicar um efeito de queima por nove segundos que causa 20% de dano.
Habilidades Passivas
No caso das Habilidades Passivas, desta vez elas são tão variadas e excelentes. Você pode ver cada um abaixo:
- Franco atirador: Dano na cabeça aumentado para 15%.
- Atire mais: Grants cinco tiros extras na hora de sair da posição.
- Primeiro sangue: Com esta habilidade aplique 10% a mais de dano para alvos com HP máximo.
- Atingir sua marca: O dano causado à cabeça é aumentado em até 15% a uma distância de até 100 metros.
- Maior precisão: Para o atirador, essa habilidade remover todas as penalidades para atirar no quadril.
- Trauma crônico: Para um tiro na cabeça, o efeito de queimadura é aumentado para treze segundos.
- Backdraft: Aplica 12% de dano a alvos em chamas.
- Recarga crítica: Permite recarregar imediatamente se três tiros forem disparados em um limite de tempo de cinco segundos.
- Não há queda: Essa capacidade refere-se ao fato de que após 50 metros uma queda não causará danos.
- Compromisso inicial: Ao acertar com o Power Shot, ele aplica 10% de dano por cinco segundos.
- Diana: Tirar tiros na cabeça com o Power Shot reduz o tempo de espera em 15%.
- Reinicialização da foto chamada: Esta habilidade consiste em reduzir o tempo em 10% cooldown para qualquer headshot.
Todas as habilidades das árvores de mosquete neste videogame online mostram que esta arma, apesar de possuir inteligência, se concentra principalmente na destreza.