Skip to content

Quais são as VPNs dos EUA mais rápidas e mais seguras?

16 de abril de 2021

As novas tecnologias conectaram o mundo e as pessoas. E o que antes parecia quase impossível hoje é encontrado «Um clique de distância».

As redes sem fio Wi-Fi e as plataformas de internet assumiram o século 21 e agora realizar qualquer tipo de procedimento é ainda mais fácil acessando plataformas virtuais. Coisas como efetuar um pagamento, enviar um produto, cumprimentar parentes no exterior ou simplesmente entrar em nossas redes sociais estão cada vez mais fáceis.

Mas embora seja verdade que a internet melhorou a vida de todos, também é necessário esclarecer que nem sempre estamos isentos de ser vítimas de pessoas mal-intencionadas que buscam acessar dados pessoais e nos prejudicar.

Com base nisso, o objetivo principal deste artigo é informar quais são as VPNs mais seguras e rápidas dos Estados Unidos. Pois sem duvida o uso de VPNs está se tornando mais difundido e hoje é parte fundamental da vida profissional de muitas pessoas.

Quais são as VPNs dos EUA melhores, mais rápidas e mais seguras?

Os Estados Unidos são infelizmente a nação mais afetada pela chamada HackerSão pessoas que se dedicam ao roubo e fraudes virtuais. Acesso a informações pessoais de usuários desavisados ​​que realizam transações na Internet.

Motivado por isso, foram desenvolvidas tecnologias “VPN” (Virtual Private Networking), ou por sua sigla em espanhol. “Rede privada virtual”. É um tipo de tecnologia de rede que se encarrega de conectar um ou mais computadores a uma rede privada, de forma que todas as operações compartilhadas neste meio sejam protegidas por criptografia.

O “Cifras” São códigos em constante desenvolvimento e modificação para que o hacker não acesse a mesma rede e utilize os dados disponibilizados na plataforma de internet. Basicamente os protocolos de criptografia são continuamente atualizados e ao perceber qualquer alteração em algum pacote de dados da informação, procederá ao seu descarte.

Melhores VPNs da América

Para determinar quais são as melhores redes privadas virtuais, vários fatores devem ser levados em consideração, como o número de protocolos que a rede usa (encarregado de fazer atualizações constantes na Rede) e a velocidade com que a VPN funciona.

Com base nisso, iremos definir quais são as principais VPNs usadas pela maioria dos usuários ou grupos corporativos nos Estados Unidos e quais são seus pontos fortes:

ExpressVPN: Velocidade e largura de banda ilimitadas, mais de dez mil endereços IP privados, suporta diferentes plataformas como Torrenting, Kodi e Netflix. Pode ser aplicado em diferentes países e suporta 3 dispositivos ao mesmo tempo.

NordVPN: Rede de alta velocidade e banda larga, mais de 5 mil servidores, suporta até três usuários e pode ser aplicada em 100 países ou mais.

IVACY: Com velocidade média de rede, ele pode se conectar a mais de mil servidores, suporta até três usuários e pode ser aplicado em mais de 100 países.

Acesso PRIVADO à Internet: Velocidade média de rede e banda larga, conecta-se a mais de três mil servidores, podendo ser aplicado em mais de 40 países.

SurfSharck: Velocidade média em rede e banda larga, conecta-se a mais de 400 servidores, pode conectar-se a mais de 50 países e oferece suporte a 2 usuários.

Esta lista agrupa as VPNs com melhor desempenho na rede, porém cada uma delas possui taxas anuais ou mensais, bastante acessíveis para a maioria dos usuários. Há alguns VPN grátis, mas eles podem ser executados muito mais devagar.

Usos de VPNs nos Estados Unidos

Uma rede privada virtual geralmente é amplamente utilizada em instituições corporativas que buscam proteger as informações confidenciais que são tratadas diariamente por meio dos computadores de seus funcionários.

Você pode gostar, Quais são os melhores navegadores que possuem VPN embutida?

Com base nisso, deve-se destacar que o uso de VPNs nos Estados Unidos é muito amplo, indo desde empresas até o uso diário em casa.

Aqui, mostramos quais são as melhores extensões VPN para usar no Google Chrome