Entrega em domicílio ou entrega em muitos casos são a solução ideal para resolver certas necessidades sem sair de casa. Várias empresas no passado optaram por este tipo de vendas e não fizeram nada de mal nesta área. Empresas dessa natureza estavam se expandindo em muitas cidades, sendo uma ideia bastante inédita em ritmos acelerados de vida.
Nestes tempos de pandemia em que nos é recomendado ficar em nossas casas, esta opção cabe como uma luva. Suponha que estejamos trabalhando em casa via Internet, pedimos um almoço ou jantar porque não temos tempo suficiente. Ou não conseguimos sair para comprar no mercado e não temos nada para comer, precisamos urgentemente de um prato.
E muitas outras circunstâncias que podem surgir, os pedidos de casa são, sem dúvida, uma solução. “Pedidos Agora” é um aplicativo que permite-nos fazer encomendas a partir do conforto da nossa casa De forma simples.
Número de empresas aderiram a este aplicativo Pedidos Agora, nos últimos tempos devido ao declínio em suas vendas. E graças a essa decisão eles conseguiram aumentar sua carteira de clientes e se manter no mercado com muito sucesso.
Os métodos de pagamento para este serviço são geralmente online com os números do nosso cartão bancário ou dinheiro. Mas atualmente os usuários chegaram expressar reclamações ao cancelar seus pedidos nesta modalidade oferecido online.
Ao inserir os dados do cartão, aparece um aviso informando que o pagamento correspondente não pôde ser processado. O aviso é o seguinte: “o pagamento não pôde ser processado. Pedidos já”, Isso depois de colocar o pedido. Mas, para sua tranquilidade, esse problema tem solução e exige que você descarte duas probabilidades antes de confirmar a verdadeira causa.
Causas e possíveis soluções para o problema dos pagamentos online
A primeira razão pode ser: que o cartão que você está adicionando não tem fundos suficientes para cobrir o pedido feito. Nesse caso, sugere-se ao usuário que experimente outro cartão ou ligue para verificar o saldo da conta.
Caso esta opção seja descartada, pode ser porque o banco com o qual pretendemos efetuar o pagamento possui mercado de pagamento bloqueado. Isso acontece quando o banco não está autorizado a realizar esse tipo de transação, a compra não pode ser realizada. A solução para isso é consultar um executivo de banco
E se não for por este último motivo, então o problema está na plataforma “Pedidos Agora” para atualização. É uma atualização do seu sistema de pagamentos que, segundo a assessoria de imprensa da empresa, causa problemas desta natureza. Este erro pode ocorrer em determinados horários do dia, o que significa que o processo pode ser bem-sucedido às vezes.
Mas os clientes em suas reclamações alegam que o transtorno causado se deve principalmente à perda de tempo no processo. Por este motivo, é necessário informar aos usuários deste aplicativo os contratempos apresentados e as alternativas para enfrentá-los.
Possíveis alternativas quando não puder pagar online
Enquanto isso, existem alternativas para a utilização deste serviço, sendo que uma delas pode ser o pagamento à vista. O revendedor terá troco para retribuir e assim por diante quitar a dívida contraída sem nenhum inconveniente no momento da entrega. Outra forma é utilizar os cupons de desconto, para poder cancelar o pedido.
Outra alternativa é que o entregador traz para casa um ponto de venda portátill para pagar o pedido. Antes disso, devem ser escolhidos restaurantes que aceitam cartão em dinheiro na entrega, portanto, o cliente deve estar ciente dessa opção. Qualquer uma dessas duas modalidades ou ambas estarão disponíveis para o comprador no momento da realização do pedido solicitado.
Além disso, esse problema não será para sempre, “Pedidos Agora” se esforça para fornecer uma solução no menor tempo possível. E assim pode recuperar o seu objetivo inicial, de ser o aplicativo mais utilizado para pedir comida em casa.