Skip to content

Como transferir ou exportar meus adesivos do WhatsApp para o Telegram em etapas simples

10 de maio de 2021

As conversas de ponta a ponta eram feitas apenas por meio de texto puro e, com o passar dos anos, pudemos incluir emojis para expressar nossas emoções em cada um de nossos chats. Com o tempo, muitos Apps apostaram em agregar um pouco mais de estilo e diversão, graças a isso podemos valorizar o que hoje chamamos de Sticker, seu design muito característico tem o objetivo de marcar personalidade.

Uma das aplicações nas redes sociais como fundadora é a Line, seus designers marcam uma tendência tanto no interesse dos consumidores quanto de seus adversários, por isso podemos observar como cada rede social criou sua marca em rótulos animados.

Etapa para exportar adesivos do WhatsApp para o Telegram

A primeira coisa que você deve saber é que tanto o WhatsApp quanto o Telegram têm os mesmos formatos para os adesivosPortanto, eles são compatíveis nessas duas plataformas, por isso existem várias opções de exportação dependendo se usamos Android ou IOS.

Opção número um como método universal

  1. O primeiro passo que você deve dar é entrar na página WhatsApp Web a partir do seu computador (para isso, você deve fazer login vinculando seus dois dispositivos para usar o WhatsApp do seu PC com o código QR)
  2. Você deve selecionar o Sticker de sua preferência que deseja usar no Telegram, para isso você deve clicar com o botão direito do mouse no seu Maus ou Mouse no Adesivo.
  3. Você vai selecionar “Salvar imagem como…” e você o salvará em seu computador em qualquer pasta que puder identificá-lo.
  4. Depois disso, você deve entrar na página da Web do Telegram e enviar o arquivo para sua nuvem pessoal do aplicativo.
  5. Porque é um formato .webp Este será arquivado como mais um adesivo e você poderá enviá-lo sem problemas para todos os seus contatos.

Opção número dois para dispositivos Android

  1. Você deve entrar no Gerenciador de arquivos do seu dispositivo.
  2. Depois disso, você procurará nas pastas armazenadas por um que tenha o nome de Whatsapp, depois Mídia e depois Adesivos do WhatsApp.
  3. Nessa pasta poderá ver todos os autocolantes que recebeu durante todo este tempo e os que enviou.
  4. Você deve procure aqueles que você quer passar para sua conta do Telegram.
  5. Você vai clicar no adesivo selecionado e, em seguida, em Compartilhar e você vai escolher Telegram, ele deve ser enviado diretamente para a nuvem pessoal.
  6. Da mesma forma, por ser o mesmo formato .webp, ficará automaticamente cadastrado no seu chat, o bom é que você pode enviar todos de uma vez sem ter que selecionar um por um como na opção anterior, desta forma permite você a exportar os pacotes que eles oferecem a você, alguns aplicativos para baixar adesivos gratuitamente para WhatsApp no ​​iOS, Iphone e Android.

Qualquer uma das duas opções é fácil de fazer, você não precisa passar por processos de download ou instalar outros aplicativos, basta escolher o processo que é mais fácil para você e é isso, você pode compartilhar sua pasta de Stickers com todos os seus contatos .

WhatsApp Vs Telegram

Principais diferenças

Qual é o melhor e o mais seguro? Estas duas redes sempre nos surpreendem e a cada momento nos trazem algo novo, apesar de sua competitividade, uma tem demanda maior que a outra, mas ambas conseguiram atender o que mais buscam, por isso podemos ver uma evolução constante. , por isso seus stickers animados são os mais usados ​​em cada chat dos servidores.

adesivos whatsapp

No caso do WhatsApp, a melhor coisa é que eles podem ser compartilháveis ​​entre usuário e usuário, bem como salvar, organizar, excluir e crie seus próprios adesivos do WhatsApp no ​​Android e iOS, não é necessário ter outro aplicativo para buscar horas e horas por um pacote do seu agrado, que o torna mais divertido e o melhor do caso é que eles ocupam tão pouco espaço que podemos conseguir muitos deles sem nos ocupar tanto em nossa memória.

É verdade que o WhatsApp oferece um serviço de excelência, mas tem caído em diversos escândalos devido às suas políticas de segurança e privacidade, fazendo com que muitos de seus usuários migrem para diferentes redes sociais muito semelhantes, sendo uma delas o Telegram.