O mundo na web é muito vasto e temos a opção de ter muita imaginação para o seu alcance, neste mundo podemos chegar aos cantos mais remotos apenas utilizando ferramentas que se adaptam ao que se espera.
O design de uma página da web que mostra um negócio que queremos projetar, ou simplesmente oferecer um determinado serviço profissional. São um dos muitos motivos válidos que convidam à criação de uma página web única com características personalizadas. WordPress é uma ferramenta que oferece a criação da página dos sonhos e que se ajusta a você.
E o que é melhor, tem planos que variam de grátis a preços acessíveis de acordo com as funções, você pode criar a página com a opção de cadastro de usuário e muito provavelmente terá uma ideia depois.
A ideia de redirecionar usuários Uma vez registrado com sucesso em um local específico em seu site, pode ser onde você adiciona seu registro, a página inicial de seu site ou qualquer outro lugar. Esta ação também pode ser feita logo após o login, neste caso, vamos ver como fazer a seguir.
Como redirecionar um usuário uma vez registrado no WordPress para um local em seu site automaticamente?
Isso é possível usando o filtro login_redirect adicionando-o em um plugin de função ou no
Essas funções e plug-ins functions.php podem ser baixados e ativados dependendo do caso que precisa ser feito. É importante observar que ambas as funções não devem ser ativadas porque isso causará um erro, elas não devem ser usadas em combinação.
O importante é que o site da empresa que usa WordPress sinta-se satisfeito quando seu destino muda automaticamente, em vez de ir para o painel e procurar opções de página para escolher, esses filtros nos economizam tempo. Ou também, se o que queremos é proteger ou restringir o acesso do usuário a determinadas páginas, também é possível.
Da mesma forma, por meio de senhas, podem ser tornados privados ou definir quais usuários podem ter acesso a determinadas páginas, se quisermos redirecionar o usuário de acordo com sua função: adicionamos aos plugins de funções ou
Partimos de se você é o administrador, editor, autor, assinante, e assim o redirecionamos automaticamente de acordo com sua função, por exemplo, se houver um usuário administrador, redirecionamos você para a página de gerenciamento do plugin.
Caso contrário, se você for um usuário com permissões de editor que enviamos para a página de gerenciamento de postagem, e todos os outros usuários, nós os redirecionamos para a página inicial da web com os comandos atribuídos. Outro caso seria redirecionar de acordo com o nome de usuário, ou seja, o nome com o qual se conecta à rede. A primeira etapa seria acessar uma variável global e, em seguida, salvar o nome de usuário em uma variável específica.
O que devemos fazer se quisermos redirecionar o usuário para uma página inteira?
E se quisermos enviar o usuário para uma página personalizada, devemos primeiro abordar o seguinte filtro: registration_redirect. Em seguida, localizamos a URL e a modificamos, enviando o usuário para o local que mais desejamos em nosso site.
Aqui, verificamos a flexibilidade no Comportamento direcional do WordPress simplesmente modificando ou substituindo o URL registrado inicial. Com este acesso rápido e moderno proporcionamos ao utilizador uma agradável e nova experiência de navegação no nosso site.
Portanto, redirecionamos nossos usuários para agradecê-los por seu registro, dar-lhes informações adicionais importantes ou instruí-los em nosso site.
Tudo isso graças à plataforma que o WordPress oferece ao utilizá-lo como ferramenta na criação do nosso site. Vamos desenvolver ferramentas bem pensadas para que o design do nosso site seja uma fonte de interação ativa entre os usuários.