Se você quer saber Como posso descobrir as áreas de maior risco no App DIDI a partir do mapae, em seguida, leia com atenção o guia a seguir, onde falaremos sobre isso. De qualquer forma, não faria mal se soubesse activar ou desactivar os pedidos de viagens no Didi, algo indispensável para trabalhar com a aplicação e necessário para o que mostraremos a seguir.
Como posso descobrir as áreas de maior risco no App DIDI a partir do mapa
Certamente não existe uma forma específica de ver as áreas de risco, mas estas aparecerão assim que surgir um pedido de viagem nessas áreas. Em outras palavras, se o destino ou origem da viagem está em uma zona de risco, Didi irá notificá-lo.
De qualquer forma, isso vai muito além, já que Didi apresenta um excelente sistema que visa proteger os usuários que trabalham com a plataforma. Por isso, em relação a viagens para áreas de risco, é preciso levar em consideração vários aspectos.
A taxa de aceitação e as zonas de risco
Possivelmente o aspecto que os trabalhadores da Didi mais levam em conta para recusar viagem é a taxa de aceitação. Caso não saiba qual é a taxa de aceitação ou cancelamento no Didi, deverá informar-se, pois é um aspecto fundamental.
Compreendendo o que precede, muitos temem que rejeitar viagens afeta sua taxa de aceitação E é certamente algo para se estar muito atento. Em todo caso, você deve saber que quando se trata de áreas de risco existe uma exceção.
As zonas de risco fornecem a capacidade de recusar a viagem sem afetar a taxa de aceitação. Você pode denotar isso, como uma mensagem semelhante a “Viagem e destino em zona de risco, viagem cancelável”. Isto, como indica a mensagem, significa que existe a possibilidade de rejeitar viagens sem repercussões na taxa de aceitação.
Caso queira cancelar definitivamente uma viagem, basta clicar na opção “Rejeitar pedido”. Enfim, analise muito bem ao aceitar ou rejeitar a viagem, chegando à conclusão se vale ou não a pena.
Ainda assim, fique tranquilo, as zonas de risco geralmente não desempenham um papel na forma como os bônus e ganhos garantidos do DIDI Conductor funcionam. Em outras palavras, muitas vezes você não será afetado.
Os critérios relativos às zonas de risco da aplicação Didi
A Didi sempre leva em consideração a segurança de seus motoristas e de seus usuários, por isso existem propostas como o DIDI Prevent, por sua vez, existe a questão do zonas de risco.
A inclusão de zonas de risco é uma novidade, mas como apontamos antes, está muito bem pensada e leva em consideração vários aspectos. Por este motivo, as zonas foram comumente divididas em três categorias, área irrestrita, áreas restritas e áreas de risco. Continue lendo para aprender um pouco mais sobre isso.
Zonas irrestritas
Como o próprio nome indica, as zonas de restrição contemplam aqueles lugares que segundo a análise de Didi não representam um risco. Por isso, você pode trabalhar sem problemas nessas áreas.
Áreas restritas
No caso de áreas restritas, refere-se aos locais de onde não é possível viajar. Não é comum, mas existem certas áreas que simplesmente não são cobertos por Didi.
Áreas de risco
As zonas de risco representam os locais que podem representar perigo para os trabalhadores Didi. Áreas onde aspectos como crime ou outros fatores podem dificultar o desempenho correto do driver.