Skip to content

Como identificar a raça exata do meu cachorro com o aplicativo ‘Dogzam’

8 de junho de 2021

Em todo o mundo temos o grande prazer de desfrutar de uma grande diversidade de animais que embelezam cada local, desde o belo som de um pássaro, o mergulho de um golfinho, ao temível rugido de um feroz leão. Toda essa diversidade de animais faça a vida ter cor e entretenimento, mesmo na televisão e por meio de aplicativos podemos simular e curtir.

Deve-se notar que, entre toda essa diversidade de animais, há um em particular que a maioria de nós possui, o que é esse animal? Ele é o que muitos chamam de “amigo fiel” ou “melhor amigo” e é o “cachorro”.

Tem uma grande diversidade de cães no mundo, a realidade é que se existem e em lugares diferentes, geram empregos de diferentes categorias – como transeuntes – para muitas pessoas, além disso, fisicamente, essa grande variabilidade de cães no mundo é diferente, realmente todos são analogicamente os mesmo “. Isso foi explicado pela geneticista Elaine Ostrander do Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano dos Estados Unidos.

Agora, quantas raças de cães existem em todo o mundo?

Existem muitas raças de lindos caninos em todo o mundo, a Federação Sinológica Internacional, é aquela que trata de garantir, promover e fazer cumprir as regras. Isso visa melhorar a criação de cães e indicou que existem 353 raças de cães no mundo.

A Federação Sinológica Internacional, criou vários grupos de raças para que todos possamos conhecê-los e eles são os seguintes: Caninos Pinscher e Schnauzer, Caninos Spitz e Primitivos, Caninos Dachshund, Caninos Hound, Caninos Bovinos e Pastores, Caninos Terrier. Também podemos encontrar Caninos Sighthound, Canines Companion, Canines Hunting and Tracking e Sample Canines.

Com tanta variedade de caninos em todo o mundo, os conhecedores desses animais podem reconhecê-los apenas olhando para eles. O método que usam é apenas para ver as pernas, a cabeça, o cabelo, as orelhas, a cor e a cauda. Mas para quem não é especialista em reconhecer a que raça pertence um canino, fica mais difícil.

Por isso, o que é estranho, a tecnologia já criou um App para identificar a raça do cachorro ou para controlar o seu latido. Este aplicativo é chamado de “Dogzam”, e aqui vamos explicar como identificar a raça exata do seu cão com ele.

O que é o aplicativo Dogzam?

Dogzam é ​​um aplicativo que ajuda você a conhecer os dados e características do cão que você deseja identificarTambém ajuda a saber o que é o exterior físico, como o comportamento e o princípio do canino. Mas como identificar a raça exata do meu cachorro com o aplicativo ‘Dogzam’?

dogzam permite que você saiba qual é a raça do seu cachorro

  1. A primeira coisa que você deve fazer é baixar o aplicativo “Dogzam” através do Google Play no seu celular.
  2. O aplicativo “Dogzam” está disponível para dispositivos que possuem o aplicativo iOS e para o aplicativo Android.
  3. Posteriormente, você deve entrar no aplicativo “Dogzam”, abri-lo e aí ele dá a opção de tirar a foto. em seguida, concentre-se no cachorro e Tire uma foto com o seu celular e carregue no aplicativo “Dogzam”.
  4. Ao fazer o upload da foto para o aplicativo “Dogzam”, você terá a opção de cortar a foto.
  5. Depois de aparar a foto, haverá um registro sobre o cachorro que você tirou a fotografia, o registro que vai sair é: de que família vem, tamanho normal do canino, o peso e caráter do cão.
  6. Este aplicativo possui uma figura de armazenamento com uma grande capacidade que melhora os resultados da pesquisa, este App “Dogzam” identifica a raça, uma vez que ele tem mais de 300 raças de cães armazenadas nele.
  7. Se você usar este App com frequência, os resultados serão mais satisfatórios porque ele te reconhece mais corridas e mistas, se você tirar a foto de outra coisa, aparecerá um aviso de que a verificação não pode ser realizada.
  8. Quando o problema é identificar um canino e ele não mostra os resultados, o aplicativo dirá para você tentar novamente.
  9. No momento, este App está disponível em inglês, podendo ser baixado por qualquer pessoa que lide com o idioma.