Hoje, o mundo dos negócios é administrado por meio de ativos e passivos, que estão em constante movimento para manter a economia em diferentes níveis.
Isso, faz com que, em todo o mundo, seja mantido um registro de todos esses números, a fim de demonstrar legalmente de onde vem e para onde vai o dinheiro que se ganha.
É basicamente uma maneira de manter um transparência vis-à-vis o governo para mostrar que todos os ativos que você possui são completamente legítimos e legais, e muitas vezes, com base neles, é que serão pagos os impostos anuais de cada país.
Esses impostos geralmente mudam dependendo do país e da época do ano, porque existem alguns países onde você não tem que pagar impostos de forma obrigatória. Portanto, nunca é demais ser informado da situação, seja você imigrante ou morador da região onde se encontra, e assim poder evitar multas de prisão.
Mas deixando de lado a questão de impostos, Com cada despesa ou receita que você tem, seja uma compra ou uma venda que você faz, é sempre uma coisa muito inteligente ser capaz de controlar isso.
E a melhor forma de o fazer, legalmente, é com a factura, pois quando temos que ter conta das nossas despesas, a factura legal é sempre a melhor opção nestes casos. Todos nós conhecemos programas especiais para isso, como o Excel, onde você pode fazer faturas profissionais do zero. Deve-se notar que este programa também permite que você obtenha os totais e subtotais de suas contas pessoais.
No entanto, essas contas costumam mudar drasticamente em seu formato e dados colocar dependendo da região, que é um problema que há alguns anos a Europa queria resolver.
No final das contas, a melhor opção que tivemos foi poder unificar o formato de fatura válido em todo o continente europeu, portanto, a seguir mostraremos como fazer um Fatura eletronica isso pode ser legal e válido em toda a Europa.
Formato de fatura
O formatos de fatura no mundo, eles podem variar enormemente e isso pode ser um problema se você não tiver o conhecimento necessário quando se trata de manutenção de contas.
Mas, isso não é um problema na Europa, pois há apenas um formato de fatura totalmente válida que podem ser apresentados a diferentes administrações públicas e outras autoridades.
E, quando falamos em nota fiscal eletrônica, o resultado final não é muito diferente, pois mesmo que não estejamos manuseando papel, também temos a liberdade de fazê-lo através de nossos computadores e enviar eletronicamente.
No caso de você estar em Espanha, a melhor maneira de dar este formato é com o formato Fatura, um formato oficial de fatura eletrónica amplamente utilizado e reconhecido a nível europeu. E não é muito difícil de usar, já que você só precisa encontrar a página oficial da Facturae através de uma rápida busca por URL no Google e entrar nela.
Uma vez dentro da página, role um pouco para baixo até encontrar a parte de “Formato da fatura – informações técnicas”E clique aqui. Em seguida, insira o Formato Pdf em espanhol deste formato e o formato que você deve preencher abrirá, levando em consideração que cada campo ou dado em vermelho é totalmente obrigatório, e azul eles são opcionais.
Então só preencha os campos e leve o seu tempo fazendo-o com diligência, para que no final possa ter aquela fatura pronta para ser mostrada a qualquer entidade pública quando se trata de ter que responder por qualquer atividade econômica.
É possível preencher esta fatura em inglês?
Claro, é totalmente possível ter este formato em inglês sem a necessidade de tradutor, podendo assim enviar a fatura para outro país. Tudo que você precisa fazer é realizar todo o processo descrito acima, e quando você abrir o Ficheiro PDF, basta abrir o arquivo que diz “Versão em inglês”E você o terá pronto para ser preenchido na tela.