Skip to content

Como criar ou fazer um perfil profissional de empresa no LinkedIn

17 de abril de 2021

Uma das redes sociais mais famosas da atualidade é o LinkedIn, esta excelente página onde as pessoas criam seus perfis em busca de empregos e ofertas de emprego tem sido muito útil e mais atualmente devido à situação de pandemia em que vivemos, mas como isso é feito? Se somos nós que solicitamos funcionários e precisamos crie um perfil para nossa empresa neste site.

O que é LinkedIn?

Esta não é uma rede convencional onde você pode entrar em contato e conversar com seus amigos, O LinkedIn ajuda você a encontrar ou se candidatar a um emprego Que seja do seu agrado, interaja com grandes empresários e até mesmo fique atento ao que suas empresas e marcas favoritas fazem todos os dias; Mas, se é você quem tem interesse em procurar trabalhadores para a sua empresa, deve fazer um perfil para a sua marca onde pareça o mais profissional e visível possível para que as pessoas se candidatem.

Ao publicar uma empresa no Linkedin, muitos benefícios podem ser obtidos, entre os quais é possível obter fornecedores e também clientes que buscam empresas fornecedoras; Por essas razões, neste guia você encontrará o instruções necessárias para exibir seu negócio além de algumas dicas para torná-lo interessante.

Crie um perfil empresarial

O primeiro passo que deve ser realizado é ter um perfil Linkedin ativo, pois a partir da própria sessão ativa é possível criar o perfil da empresa profissional desde essa pessoa será o administrador do perfil da empresa; Além disso, no perfil do gestor da empresa, deve ser acrescentado que pertence ou trabalha na referida empresa.

Uma vez dentro da plataforma continuar para o botão do produtos que fica do lado direito do botão me e da foto do perfil, então é exibida uma janela que mostra a opção de criar o perfil da empresa chamada página da empresa, lá mostra um formulário que pede o nome do anúncio, a moeda e solicitar um hiperlink para uma página web ou domínio da empresa, porém deve estar associado ao Linkedin para que não seja a página principal da empresa.

Um dos impedimentos para a criação de um perfil de negócios nesta plataforma é que nem todos podem realizar esse processo de cara, para criá-lo. Você deve ter uma série de requisitos para acessar este benefícioPrincipalmente, é que o perfil profissional do responsável pela gestão da empresa através deste site tem um certo tipo de prestígio ou reputação, visto que a categoria deste deve ser entre Intermediário ou Estelar.

Continuando com o administrador da web, recomenda-se que tenha múltiplos administradores, para que quando o administrador principal, o criador da página, não tiver conhecimento, sejam outros funcionários da mesma empresa que a possam gerir, por esta razão O LinkedIn oferece a opção de ter vários administradores do mesmo perfil de empresa.

Detalhes e gerenciamento do perfil

Finalmente dentro das especificações, o criador deve adicionar uma descrição de, no mínimo, 250 caracteres para que seja divulgado, bem como especificar que tipo de empresa é, se é pequena (menos de 200 funcionários) ou se é de médio e grande porte (mais de 200 funcionários), páginas de produtos ou instituições bancárias além de outras questões simples de informações sobre o negócio em questão.

empresa profissional no LinkedIn criar perfil a partir do seu laptop

Após ter criado o perfil profissional da empresa você pode começar a divulgar o nome da empresa e para entrar na sua página web, basta fazer o login no Linkedin como se fosse qualquer rede social normalmente frequentada.

Depois disso, procedemos para corrigir a página da web onde você está coloque detalhes de marketing e em que o domínio do design gráfico é muito importante porque quanto melhor for o produto, mais atraente para o público ele se tornará e mais visualizações e solicitações serão geradas para a empresa, o resto do trabalho é gerenciar a rede social da sua empresa, tornando-a publicidade, propaganda e tentando chamar a atenção do público.