Skip to content

Como configurar ou personalizar os botões da minha Xiaomi Mi Band? (Exemplo)

6 de junho de 2021

Personalize os botões no Xiaomi Mi Band Pode parecer impossível ou até complicado ser um novo usuário da famosa banda desta marca. Mesmo assim, é tão simples quanto criar um lembrete de evento na pulseira Xiaomi Mi Band ou até mesmo tirar fotos remotamente com minha Xiaomi Mi Band.

Mas é possivel crie certas modificações na ordem dos menus ou até mesmo usar uma forma de ativar ou desativar o bloqueio de tela do Xiaomi Mi Band.

Isso tem vários aspectos para alcançá-lo, então a partir deste guia prático é mostrado como personalizar botões da Xiaomi Mi Band.

Qual é a utilidade de configurar os botões da Xiaomi Mi Band?

Muitas vezes você está acostumado a Configuração padrão da banda que foi comprada, mas tem gostado de uma função específica que fica até o fim na lista de aplicativos.

Isso pode ser irritante para o usuário, já que ele precisa navegar até o fim da lista para encontrá-lo e usá-lo.

Idealmente, a pessoa poderia acessar diretamente você precisa entrar sem ter que pesquisar muito no menu de utilitários.

O mesmo vale para o bloqueio. Com a agitação de estar em algum lugar conglomerado, a banda pode ter sido adulterada por um motivo ou outro e algum ambiente importante mudou.

E embora possa parecer um problema menor, não é ideal que tenha que ser resolvido repetidamente se você é uma pessoa que está em contato constante com essas situações.

É aqui que a configuração dos botões do Xiaomi Mi Band como a implementação da opção de bloqueio nele.

Configure o botão de bloqueio de tela do Mi Band

Antes de mais nada, para fazer alguma personalização ou configuração na banda, você precisa baixar e instalar o aplicativo Mi Fit no seu celular.

Como próximo passo, você deve entrar no App e fazer o login, seja com uma conta do Google ou com um Mi, também pode ser feito com o Facebook e outras opções.

Isso fará com que o aplicativo prossiga para vincular e sincronizar dados de perfil, e depois disso ele irá carregar um pouco antes de fazer o login.

A seguir, solicitará as permissões pertinentes que devem ser aceitas e, em seguida, será exibida a tela principal do programa, que conterá os dados coletados pela banda.

Da mesma forma, haverá três guias na parte inferior, nas quais haverá uma chamada “Perfil”No qual você deve acessar clicando sobre ele.

Haverá uma opção que permite vincular uma banda ao programa, por meio de um “Adicionar Dispositivo“, Representado pelo símbolo”Mais”.

Desta forma, será dado em “Pulseira“Entre todas as opções que mostra e depois em”Aceitar”Na mensagem abaixo.

Em seguida, clique em “Entendido”E as permissões são aceitas novamente. Portanto, você pode prosseguir para procurar o dispositivo e, em seguida, ele irá emparelhar com sucesso.

Assim, ao entrar “Perfil“Vai aparecer o modelo do aparelho que, ao ser pressionado, mostrará uma série de opções disponíveis, e a segunda será”Tela de bloqueio”.

segurando com 3 dedos mi banda xiaomi

Então terá que ser dado em “Vá para as configurações“E aí vai se manifestar todas as formas de bloqueio que são preferidas, variando de”ID de impressão digital“,”Desbloqueio facial“Ou”Pin e chaves”.

Configure e personalize a ordem dos botões Mi Band

A possibilidade de alterar a ordem e personalizar os botões da Xiaomi Mi Band é obtida através da seção de configuração que foi acessada anteriormente.

Então nos voltamos novamente para “Perfil” e selecionamos o nome do dispositivo para inserir suas opções. Depois, em “Ajuste de tela”.

Desta forma, a lista de utilitários de banda aparecerá, que pode ser alterada em ordem mantendo o dedo pressionado e movendo-os para consideração entre os outros aplicativos que o dispositivo possui.