Skip to content

Como corrigir erro ausente do Api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll no Windows 10 (exemplo)

15 de abril de 2021

Por meio do guia a seguir, você aprenderá Como corrigir erro ausente do api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll no Windows 10. Este erro pode ser muito irritante, mas felizmente sua solução é extremamente simples. Para encontrar a solução do problema, leia o guia a seguir.

Como corrigir erro ausente do api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll no Windows 10

O erro api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll está ausente aparece quando as bibliotecas necessárias não são encontradas e geralmente responde a um falha com Microsoft Visual C ++. Felizmente, resolver esses tipos de problemas é muito simples. Na verdade, a instalação de certos arquivos corrige o problema na maioria das circunstâncias. Ainda assim, é melhor considerar o que você não deve fazer antes de começar.

O que não fazer

Muitas pessoas costumam baixar as bibliotecas específicas que causam o problema, neste caso, o arquivo api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll. Certamente, este método geralmente é funcional em muitas ocasiões, mas não é o caso com este arquivo.

Como indicamos, o arquivo api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll pertence a especificamente para Microsoft Visual C ++. Isso significa que ele é apenas parte de um grande número de dependências e bibliotecas. Sendo assim, baixar o arquivo não resolverá completamente o problema e o sistema pode gerar outro erro semelhante.

Por esse motivo, é recomendável baixar o software completo. Continue lendo para descobrir como baixar Microsoft Visual C ++ e se livrar do erro ausente api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll de uma vez por todas.

Baixe as bibliotecas necessárias

Sem dúvida, o método mais recomendado para resolver este problema é baixando os arquivos necessários. Especificamente, estamos nos referindo ao software Microsoft Visual C ++, que contém um conjunto de bibliotecas complexas usado por aplicativos. É absolutamente necessário ter este software instalado para que o computador funcione de forma adequada e estável.

O programa é totalmente gratuito e pode ser obtido diretamente no site oficial da Microsoft. Para baixar o Microsoft Visual C ++, acesse o seguinte link Baixar o Microsoft Visual C ++; aqui você verá várias opções de download. Nesta ocasião, recomendamos procurar a versão 2015, que é a mais comum.

Depois de localizar a versão 2015 do Microsoft Visual C ++, tudo o que você precisa fazer é clicar no link apropriado. Para isso, você precisa saber se seu sistema operacional é de 32 ou 64 bits. Após a verificação, selecione vc_redist.x86.exe para sistemas de 32 bits e vc_redist.x64.exe para sistemas de 64 bits.

Uma vez que o arquivo foi baixado com sucesso, tudo que você precisa fazer é executá-lo. Aceite os termos e condições e clique no botão “Instalar”. Se o sistema solicitar confirmação para continuar, clique em “Sim”.

visual studio microsoft

Ao baixar a versão 2015, o problema deve ser resolvido. Se o problema persistir, você pode tentar instalar as outras versões disponíveis.

Microsoft Visual C ++

O Microsoft Visual C ++ inclui um ambiente de desenvolvimento, projetado para todos os aplicativos que funcionam com o Linguagens de programação C ++. Como você pode imaginar, é absolutamente necessário para o bom funcionamento de muitos programas que nele se baseiam.

Quando o software está faltando em um computador, vários erros freqüentemente surgem, como erro de falta de api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll. Na grande maioria das circunstâncias, bastará apenas seguir as etapas acima, ou seja, baixe a ferramenta diretamente da Microsoft.

Arquivos necessários no Windows e bibliotecas

É relativamente comum obter erros como o erro 0x800f0922 ou api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll está faltando erro. Felizmente, a solução para eles geralmente é simples, mas considere ter as ferramentas certas instaladas. Por esta razão, também recomendamos baixar e instalar o Net Framework, outro sistema necessário para o bom funcionamento de muitos programas.

Na verdade, a instalação de bibliotecas e vários programas, embora tediosa, é completamente necessário. Portanto, instalar o DirectX com a versão mais recente é outro aspecto que você deve levar em consideração.

Certamente, a lista é infinita e, embora na maioria das vezes o Windows baixe automaticamente esses programas, outras vezes você tem que fazer isso manualmente. Como você verá, não é um processo complicado e certamente ajuda a manter o equipamento em perfeito estado de funcionamento.