Skip to content

Como acessar e recuperar minha conta Fotolog antiga ou antiga – facilmente

24 de abril de 2021

Fotolog, criado em 2002, foi um ícone do mundo no que diz respeito à publicação de fotos na web. Naquela época, quando a modernização e as mídias sociais estavam apenas entrando em nossas vidas, o Fotolog conseguiu um bom lugar.

Esta rede social teve o apoio de mais de 30 milhões de usuários, especialmente latino-americanos. E mesmo assim após o encerramento das atividades, o seu relançamento marcou um novo marco no seu crescimento.

No entanto, o que os criadores esperavam como um boom mundialA realidade era outra, esta rede social recebeu uma chuva de críticas ao solicitar determinadas cobranças para recuperar as contas, quando na realidade muito poucos estavam dispostos a pagar com cartão de crédito.

Críticas que não cessaram de seus fracassos, uma das maiores, em julho de 2007, quando a rede social era completamente inoperante por praticamente 24 horas. No entanto, nunca é demais lembrar os excelentes recursos que esta rede social oferece

Por que o Fotolog fechou e por que voltou ao mundo?

Tendo em conta o crescimento do FotologEm uma era digital prematura, o número incomensurável de falhas de portal pode ser compreendido.

Porém, ditas decisões não foram aceitas pela comunidade. Por exemplo, ao enviar fotos, você teve que tentar várias vezes antes de finalmente ser publicado. Pena que seus problemas não foram resolvidos como os do Instagram.

Mas, isso não impediu o crescimento da rede socialEspecificamente na América Latina, países como Chile, Brasil e Argentina ficaram entre os 3 primeiros em termos de número de usuários em setembro de 2008, com 4,8 milhões, 4,2 milhões e 1,4 milhões, respectivamente.

Em janeiro de 2016, Fotolog fechou sua página principalmente devido ao aumento crescente de outras redes sociais, o que diminuiu consideravelmente a participação dos usuários no portal.

Finalmente, em abril de 2018, a página estava operacional novamente, permitindo que usuários antigos recuperassem suas fotos, no entanto, houve alguma controvérsia, pois eles cobraram uma quantia em dinheiro para recuperar sua conta antiga.

Passos para deletar fotos antigas publicadas no Fotolog

Quando Fotolog voltou ao mundo digital em 2018Muitos usuários que já haviam usado essa rede social, sentiram pena de todas aquelas fotos constrangedoras de jovens.

Na hora que disse rede social estava no auge, havia mais liberdade na hora de publicar algo e as redes sociais não eram tão observadas como agora, que podem desempenhar um papel fundamental até mesmo para oferecer ou conseguir um emprego.

É por isso que saber como apagar fotos antigas do Fotolog Foi de extrema importância, para isso, você teve que seguir os seguintes passos, e não havia necessidade de se preocupar! O processo é super simples.

Primeiro, acesse seu perfil e pesquise a imagem que você deseja deletar, selecione-o e exclua-o, nada mais e nada menos.

No entanto, se você quisesse exclua várias fotos de uma vez, o aplicativo não permitia, essa rede social tinha poucos recursos, se comparada aos aplicativos instagram de terceiros que permitem agendar a publicação de fotos.

Por que usar o Fotolog?

Em seus primeiros anos, o Fotolog prometeu ser uma grande inovação no que diz respeito ao mundo da fotografia, tornando-se um dos pioneiros na área digital.

câmera para tirar fotos na conta do álbum de fotos antigo

Seus renda foi consideravelmente bem sucedida, obtendo um milhão de usuários em 3 anos. 10 anos depois, eles já tinham quase 30 milhões de usuários em todo o mundo.

Com seu lema “Compartilhe seu mundo com o mundo” Prometia se tornar uma grande indústria, infelizmente, redes sociais com fins semelhantes, como Facebook, Instagram ou Twitter, conseguiram vencer a batalha, eliminando seu poder.

Dentre suas características, era interessante que apenas uma foto pudesse ser publicada diariamente, permitindo que seus usuários registrassem em uma única foto, aquelas fatos interessantes (ou não) que tal dia passou.

Porém, difícil hits recebidos pelo app, como a impossibilidade de baixar o aplicativo por meio da Google Play Store, afetou sua participação.

Finalmente, em seu último relançamento, ele prometeu proteger os usuários Em comparação com outros RRSS, entretanto, seu projeto não prosperou.